Ícone do site Pichau Arena

LoL: Após tricampeonato, paiN Gaming dispensa elenco inclusivo

Foto: Reprodução/Riot Games

Em meio a uma série de mudanças no ecossistema competitivo de League of Legends (LoL), o cenário brasileiro começou a se movimentar. Na última terça-feira (11), a Ilha das Lendas reportou que a paiN Gaming dispensou parte de seu elenco inclusivo da modalidade.

A equipe conquistou recentemente o tricampeonato da Ignis Cup, torneio inclusivo de LoL. No entanto, mesmo após essa vitória, mudanças significativas ocorreram no elenco. De acordo com informações da Ilha das Lendas, Luci “Vidal” Vidal, Juny “juny” Stoupa e Letícia “Rahkys” Soragni foram dispensadas pela organização. Giovana “Luna” Lunardeli e Allexandra “Nallari” Aguiar, por outro lado, continuarão como reservas do elenco Academy.

Apesar da paiN Gaming não ter confirmado oficialmente as dispensas até o momento da publicação desta matéria, Rahkys se manifestou publicamente em seu perfil pessoal nas redes sociais. A jogadora afirmou que, apesar de ainda estar sob contrato com a organização, está aberta para ouvir propostas de outras equipes.

Em comum acordo e ainda sob contrato com a paiN Gaming, gostaria de informar que estou aberta a ouvir propostas de outras organizações para Ignis Cup e também para o academy! Atual bicampeã consecutiva da Ignis e possuo experiência internacional com o Girl Gamer Bahrein.”

Vale destacar que o ecossistema do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) passou por grandes transformações recentemente. O CBLOL foi fundido com as ligas norte-americana (LCS) e latino-americana (LLA), resultando na criação de uma nova estrutura chamada Américas. Além disso, a desenvolvedora revelou que anunciará em breve novidades sobre o tier 2, que podem trazer ainda mais mudanças ao cenário competitivo.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile