Bel’Veth foi apresentada ao mundo de League of Legends (LoL) em oito de junho deste ano e vem sendo evitada por alguns jogadores, porém, segue sendo escolhida por outros mesmo após os nerfs. A informação é de acordo com o U.GG, site especializado em informações sobre o game e campeões.
Sendo banida em grande quantidade pelos jogadores no platina, Bel’Veth soma um total de banimento de 67.3%, ou seja, muitos jogadores têm optado por deixar a campeã de fora das partidas em Summoner’s Rift. Ao mesmo tempo, a caçadora também conta com 51.18% de chance de ganho de partida, mostando que a excluir das disputas pode ser decisivo no resultado final dos jogos.
Em muitos casos, deixar um personagem mais fraco acaba desistimulando a escolha de um campeão por parte da comunidade, mas não está sendo o caso da Imperatriz do Vazio, que sofreu alterações pela Riot no patch 12.12b em 30 de junho. Veja as alterações da nova campeã:
Status base
- Dano de ataque): 2 > 1.7
- Vida:105 > 99
E –Turbilhão da Realeza/Royal Maelstrom
- Cooldown: 22 para 14 > 22 to 16
- Roubo de vida (Lifesteal): 20 para 26 porcento > 20 porcento todos os ranks
R –Banquete Eterno/Endless Banquet
- Taxa de saúde (Bonus health): 165 porcento bônus de dano (AD) > 120 bônus de dano (AD)
Enquanto Bel’Veth lidera o ranking de banimentos nas ranqueadas, curiosamente, a segunda campeã com maior taxa de banimento é a suporte Yuumi com 36.7%, sendo 50.15% de chance de ganho, também de acordo com o U.GG.
Veja mais:
VALORANT: o preço total de cada skin ultrapassa 30 mil reais; veja