Nesta quarta-feira (18), a Fnatic anunciou a saída de Martin “Rekkles” da equipe, no qual decretou o fim de uma era do atirador da organização. A notícia foi divulgada nas redes sociais da organização.
The only thing certain in life is change.
After an incredible career in the black and orange, Martin "Rekkles" Larsson has decided to move on from Fnatic.
The next time we meet, we meet as opponents. See you on the Rift, @RekklesLoL.https://t.co/jmpCZIn33O
— FNATIC (@FNATIC) November 18, 2020
“Nas últimas horas, Rekkles informou-nos da sua decisão de entrar em outro time neste período de Pré-Temporada”, explica a postagem oficial da Fnatic. “Após meses de discussões, isso marca o auge das negociações para seu novo contrato e o fim de seus 8 anos e quase 600 jogos no manto preto e laranja”, divulgou a organização
“Agora nos voltamos para um novo capítulo para Fnatic, e estamos prontos e animados para começar. Nosso tempo com Martin tem sido longo e bem sucedido, não poderíamos estar mais orgulhosos do que ele conquistou”, detalha. “Na próxima vez que nos encontrarmos, nos encontraremos como oponentes. Vejo você no Rift, Martin”, finalizou.
Rekkles é considerado o maior atirador da história da região da Europa. Pela Fnatic, o jogador acumulou uma grande quantidade de títulos em seu currículo como a Dreamhack Summer 2012, Dreamhack Winter 2013, LCS EU Spring 2014, LCS EU Summer 2015, LCS EU Spring 2018 e LCS EU Summer 2018. Ainda podemos destacar a campanha da Fnatic no Worlds 2018, no qual foi vice campeã.
Rumores de diversos portais internacionais apontam o atirador na G2 Esports. A equipe que está procurando um novo ADC para a próxima temporada.