A movimentada janela de transferências do League of Legends (LoL) está longe de esfriar, e a mais recente novidade vem diretamente da paiN Gaming. Segundo apuração do Mais Esports no último domingo (26), o time brasileiro teria fechado com o suporte sul-coreano Choi “Kuri” Won-yeong.
- LoL: Porque a jungle pode impactar ainda mais em 2024
- LoL: “Eu fiquei muito feliz de poder ter jogado ao lado de todo mundo”, diz Ceos sobre saída da LOUD
Após a confirmação da chegada de Alexandre “Titan” para a próxima etapa, a paiN Gaming segue em busca de reforços para fortalecer sua line-up na próxima temporada. Kuri chega para ocupar a posição anteriormente ocupada por Fábio “ProDelta” Marques.
De acordo com apuração do portal Mais Esports, Kuri sempre foi a primeira opção dos Tradicionais para reforçar a equipe. No entanto, o jogador inicialmente hesitou em retornar ao Brasil, mas, após negociações e garantias da organização, ele finalmente aceitou a proposta.
Com experiência já adquirida em solo brasileiro, Kuri passou por equipes como Flamengo Esports e a RED Canids, em que defendeu as cores da equipe por dois meses e não chegou a terminar o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2023.
Em junho deste ano, o sul-coreano havia anunciado pausa em sua carreira no League of Legends. No entanto, reviravoltas aconteceram, e agora Kuri, contrariando suas declarações, une-se à paiN Gaming.