Ícone do site Pichau Arena

LoL: INTZ se despede de figura importante

torcedor com segurando uniforme rosa da INTZ

foto: reprodução/ Riot Games

Nos últimos meses, a organização mais intrépida do CBLOL (Campeonato Brasilero de League of Legends) vem sofrendo perdas significativas. Por meio das redes sociais, a INTZ publicou vídeo de despedida do técnico Franklin “Aoshi” Coutinho.

História entre Aoshi e a INTZ

foto: reprodução/ Riot Games

Antes mesmo de ser coach da equipe de LoL (League of Legends), Aoshi já havia defendido o uniforme intrépido na época de jogador, em 2019. Quando se aposentou da carreira de pro player e se tornou técnico, a INTZ foi a sua primeira e até, o momento, única casa.

Infelizmente, os resultados como não foram conforme o esperado, sendo a melhor campanha do coach a jornada do segundo split de 2023, em que conquistou a quarta colocação. Na edição de 2024, Aoshi e o time ficaram na oitava posição.

Homenagem

Em homenagem aos anos dedicados à organização, a INTZ publicou nas redes sociais um vídeo. Ao longo dos 37 minutos, a produção audiovisual juntou os melhores trechos de depoimentos do técnico.

O coach publicou uma foto e um texto falando sobre o tempo em que fez parte da equipe. Com palavras de agradecimento e em tom nostálgico, Aoshi expressou gratidão à INTZ e aos torcedores.

Até o momento da publicação desta matéria, Aoshi ainda não confirmou a entrada em nenhuma outra organização. É válido recordar que, por conta das mudanças para 2025, muitos profissionais que atuaram em 2024 podem não espaço no novo modelo do campeonato.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile