Por meio das redes sociais, Marcelo de Ciccio Mayr — que havia sido anunciado como CMO (Chief Marketing Officer) da INTZ em maio deste ano, anunciou o desligamento da organização intrépida. O pronunciamento veio apenas do lado do profissional, que citou sobre atraso de salários. A organização não se pronunciou sobre o caso.
- BGS 24: Problemas com jogadores estrangeiros trazem lembranças amargas ao dono da RED
- Mundial LoL: Fase suíça teve 30% a mais de audiência em relação ao último ano
Sem muitos detalhes, Ciccio foi sucinto e declarou não concorda com a maneira que a organização trata o atraso de salários. Além disso, citou “entre outras coisas piores”. A redação da Pichau Arena entrou em contato com o profissional, mas ainda não recebeu nenhum pronunciamento oficial. Confira a publicação:
Só para formalizar aqui, não faço mais parte da INTZ, tem algum tempo. Não concordo como os donos lidaram com atraso de salários, entre outras coisas piores. Todo sucesso do mundo para quem ainda tenta. Obrigado torcida!
— Marcelo de Ciccio (@The1Ciccio) October 12, 2024
Site da INTZ ainda associa Ciccio à empresa
Até o momento da publicação desta matéria, Marcelo Ciccio ainda aparece como parte da staff dos intrépidos. A redação da Pichau Arena também entrou em contato com a INTZ, mas ainda não recebeu retorno.