Após os anúncios das franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2021, a Havan Liberty se pronunciou em relação ao ficar de fora do campeonato. O fundador da organização Lucas Hang se pronunciou nas redes sociais da equipe.
Como vocês sabem nós não estaremos presentes no cenário de League Of Legends durante os próximos anos.
Nosso processo de expansão no cenário de esports continua com força, incluindo o nosso novo Gaming Office em São Paulo e novas modalidades previstas para 2021. pic.twitter.com/mi4TRzbGYX
— Havan Liberty (@havanliberty) October 2, 2020
“Não quero falar muita coisa de cabeça quente, é algo que não sei explicar e ainda quero entender. Mas sei que fizemos o melhor e o resultado não dependeu disso, consciência leve e foco nos próximos passos. Não vamos parar, muito pelo contrário” disse o CEO. “E a gente mesmo assim não vai desistir, vai continuar investindo, pensando no futuro. Pensando em várias outras modalidades, pensando em quem sabe num futuro próximo tentar de novo”, finalizou.
A equipe de Brusque anunciou no último mês seu novo projeto ambicioso para os esportes eletrônicos, no qual além de seu gaming office de mais de 2300 metros quadrados em São Paulo, anunciou escalações em mais três modalidades.