Antes mesmo de chegar oficialmente ao League of Legends (LoL), Renata Glasc já havia conquistado o coração de fãs do game por conta da forma que a desenvolvedora Riot Games a apresentou para a comunidade de fãs. Mas você sabe como foi o processo criativo da campeã?
Um dos conceitos de Renata explora seis formas de como o rosto e cabelo da suporte seriam feitos. Hoje, sabemos que o escolhido está mais próximo da ilustração A, mas também é interessante ver como os criadores imaginaram diversas formas para a campeã. Veja:
Estamos acostumados a olhar para a baroa sempre de máscara, mas a Riot Games precisou fazer uma versão de Renata sem o objeto. É possível ver o rosto da campeã de forma mais completa. Confira:
O design do rosto da campeã é impactante, mas também existiam outras preocupações conceituais por parte dos criadores, tais como as habilidades, arma, roupa e como os braços funcionariam por conta da tecnologia Quimtec. Entenda:
E aí, o que achou de como a personagem foi construída? Se você pudesse escolher, teria utilizado alguns dos conceitos artísticos acima? Vale lembrar que desenvolvedora falou várias vezes de Arcane ao apresentar as ilustrações.
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