Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: conheça as melhores versões da abertura de Arcane

Você sabia que existe a pisadinha de Arcane?

0

Com o sucesso de Arcane e após “Enemyse tornar umas das músicas mais ouvidas no Spotify, era esperado surgirem diferentes versões da música tema da série animada da Netflix que foi inspirada no League of Legends (LoL).

A redação da Pichau Arena escolheu cuidadosamente covers da música lançada originalmente pelo Imagine Dragons com o artista J.I.D para que seus vizinhos te odeiem um pouco menos por ouvir a mesma música. Afinal… o meme “oh, the misery!” é mais real do que nunca.

Nesta versão, temos um instrumental um pouco diferente da original e com uma voz feminina apresentando a canção. Poderia ser um lo-fi, acredite na redação. Ouça:

Para quem é mais ligado em rock, também encontramos algo mais voltado com o metal mas ainda com uma voz feminina. Não é exatamente pesado, mas conta com um trabalho de percussão e, riffs e solo de guitarra. Entenda assistindo ao clipe:

Para quem se interessa em algo mais pesado, com gritos e que tenha uma pegada mais teatral, esta versão é ideal. Veja a gravação:

E se Enemy fosse feita como trap music? Temos também uma palinha de como poderia ser com o trabalho de um produtor, ouça:

Você é uma pessoa um pouco mais tranquila? Tá tudo bem, também tem uma versão em reggae. Vem relaxar com a gente:

Agora, em um cover mais voltada para os clássicos, contamos com o instrumental voltado para o piano na voz de Alex Goot, famosa por fazer suas próprias versões de várias músicas. Contemple uma canção calma para tomar chá num domingo e ver a chuva cair pela janela:

Se Arcane se passasse no Brasil, teríamos novinhas de Piltover descendo para Zaun. É importante lembrar que o clássico Mc Maha sempre conta com conteúdos sexuais em suas músicas:

E claro que não poderia faltar uma versão para tocar nos churrascos entre amigos ou família. A famosa pisadinha. Dance com a gente:

 

Leia mais:

 

LoL: 4 campeões para levar em um churrasco

Yung Buda, Duzz, GUXTA e mais: a união entre o trap com os eSports

LoL: Os Lutadores Mais Fáceis Para Jogar No Top Parte II

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x