Na noite desta segunda-feira (06), o Flamengo Esports – uma das primeiras organizações tradicionais a investir nos eSports – anunciou a line-up de League of Legends (LoL) que irá competir o CBLOL 2022 (Campeonato Brasileiro de League of Legends).
Diretamente do Maracanã, o rubro-negro anunciou a nova escalação que recebe o top laner Felipe “Boal” Boal à equipe. Vale lembrar que Boal já vestiu a camisa do Fla no segundo split do 2020.
O Flamengo optou por permanecer apenas com o mid laner Arthur “Tutsz” Peixoto Machado, que está na equipe desde dezembro de 2020.
Na jungle, Wyllian “asta” Adriano comanda os objetivos da equipe, que terá Luiz Felipe “Flare” Lobo como ADC e Gabriel “Bounty” Vieira Donne como suporte, integrando a bot lane.
Guilherme “Snowlz” Neves agora será treinador do elenco principal do rubro-negro, contando com o ex-LOUD César “jUc” Barbosa como assistente.
Confira abaixo o anúncio que aconteceu por meio das redes sociais e a nova line-up:
Da cabine do locutor do @maracana, as boas-vindas aos crias que vão disputar o CBLOL 2022! Isso aqui é Flamengo! pic.twitter.com/iCLmFlxaMD
— Flamengo Esports (@flaesports) December 6, 2021
- Arthur “Tutsz” Peixoto Machado (mid)
- Felipe “Boal” Boal (top)
- Wyllian “asta” Adriano (jungler)
- Gabriel “Bounty” Vieira Donne (suporte)
- Luiz Felipe “Flare” Lobo (ADC)
Leia mais:
CBolão: Eternos Protagonistas levam o prêmio da quarta edição do torneio