A Rensga Esports, organização brasileira de esportes eletrônicos, anunciou o elenco que irá disputar o CBLOL 2022 (Campeonato Brasileiro de League of Legends) na tarde desta segunda-feira (06). Totalmente reformulada, a equipe contará com nomes já conhecidos do cenário e também com um duo estrangeiro na bot lane.
Por meio das redes sociais, os cowboys anunciaram as novas contratações do próximo split do CBLOL. Com um vídeo de divulgação e música da abertura do anime Cowboy Beebop, a top lane será comandada por Marcelo “Ayel” Mello, que já jogou pela paiN Gaming, Red Canids e INTZ e-Sports. Veja o anúncio a seguir:
Aqui ninguém tem medo de ziquezira não véi! Os Cowboys tão chegando pra arrepiar no CBLoL 2022!
🔝 @ayellol
🐾 @GustavoMinerva
🧙♂ @gokucplol
🔫 @hades_gu99
⛑ @guard_ha99
🧠 @hdefkim_lolIntérprete: @suuhgetsu
𝙑𝙚𝙟𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙤 𝘾𝘽𝙇𝙤𝙇, 𝘾𝙤𝙬𝙗𝙤𝙮! pic.twitter.com/mY8E8Yc1Y0
— Rensga BitPreço (@RensgaEsports) December 6, 2021
Bruno “Goku” Miyaguchi, pro player que atuou pelo Flamengo eSports e foi revelado na extinta Operation Kino eSports, será responsável por atuar na mid lane da equipe. Enquanto isso, os ganks serão feitos por Gustavo “Minerva” Alves, um dos nomes mais antigos do competitivo brasileiro
Outra novidade é na bot lane, que contará com os sul-coreanos Ha “Guard” Han-gyeol (suporte) e Park “Hades” Ji-seong (ADC). É a primeira vez que o suporte irá competir em alto nível. Já Hades, que passou pela DRX Academy, ficou o ano de 2021 inteiro sem competir profissionalmente.
Quem integra a comissão técnica será o head coach Leandro Kim, até então streamner na Twitch. O manager da equipe será Felipe Cabral, ex LOUD e Flamengo eSports.
Confira abaixo a escalação completa:
- Marcelo “Ayel” Mello
- Gustavo “Minerva” Alves
- Bruno “Goku” Miyaguchi
- Ha “Guard” Han-gyeol
- Park “Hades” Ji-seong
Leia mais:
Riot Games pune Vivo Keyd e vitória no VALORANT Champions é anulada