Nesta terça-feira (11), a KaBuM anunciou mudanças em seu time de League of Legends (LoL). Depois de mais uma dura derrota no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) no domingo (9), a organização retirou o jungler Yeonjoon “Flawless” Seong e o head coach Kim “Sickness” San-ha de suas posições.
- DRX lançará documentário sobre campanha no Worlds 2022
- LoL: T1 confirma afastamento de Faker por lesão
A partir da próxima rodada, Artur “scary” Queiroz assume a função de caçador. O jogador fazia parte do time Academy, que agora conta com o reforço de Samuel “Samkz” Pereira Rosa. Na staff técnica, André “ti0ben” Rios Martinez segue como coach e David “Disave” Sá continua como coordenador técnico. Veja abaixo o comunicado da organização:
Por questões estratégicas, comunicamos hoje o desligamento de Yeonjoon "Flawless" Seong e Kim "Sickness" San-ha. Seguimos com o planejamento para a line do CBLOL, o nosso objetivo sempre foi e sempre será conquistar o título. Na próxima rodada, Artur "scary" Queiroz assume como… pic.twitter.com/o0hOsm0C0t
— KaBuM! Esports #WeAreNinjas #GOKABUM (@kabumesports) July 11, 2023
Os Ninjas alcançaram a décima derrota no torneio nacional e após o resultado o atual mid laner Marcos “Krastyel” Ferraz desabafou no Twitter e fez críticas a atual situação da equipe. Confira a publicação:
vergonhoso
fico com pena da org por ter investido tanto (quanto nos jogadores quanto na nova gh que tá absurda), pros jogadores/comissão técnica serem incapazes de demonstrar um jogo minimamente decente.— Marcos Ferraz (@Krastyel_) July 9, 2023