Se classificando para a fase hexagonanal do MSI 2022 depois de ter ficado entre os seis melhores times da fase de grupos, a Saigon Buffalo mostrou que tem muito potencial, e também que a região da VCS(Vietnam Championship Series) é algo para se observar mais de perto.
O jungler do time, Trần “Bean J” Văn Chính, comentou que eles são apenas o segundo melhor time da região, mas que todos deveriam ter medo do GAM, time vencedor do VCS nos últimos anos.
Com informações do Mais Esports, que divulgou os comentários do jungler do time vietnamita em seu site, o jogador afirma que mesmo sendo apenas o segundo melhor time da região, eles “calaram todos os criticos que duvidaram” do potencial da equipe. Confira a declaração:
Somos apenas o seed 2 da VCS, mas já estamos no Top 6. Vocês devem esperar muitas surpresas quando a VCS for para o Mundial. O mundo deveria ter medo do GAM! Nós calamos todos os críticos que duvidaram de nós porque éramos apenas os segundos melhores no VCS.
O time citado por Bean J se classificou para o MSI (Mid-Season Invitational) 2022, mas decidiu não participar do evento para competir nos Jogos Asiáticos 2022. Tendo sido cotado como favorito para ganhar a competição, a expectativa em cima deles era alta.
A Saigon Buffalo jogou no grupo A da fase de grupos, que tinha T1, Team Aze e DetonatioN FocusMe, este último que era, até então, considerado como possível segunda melhor do grupo.
Bean J ainda falou que o time se sentiu sob pressão por estar na frente de um público presencial e em um palco internacional, mas que não tiveram medo dos adversários do grupo.
Estou me sentindo muito feliz agora porque a nossa equipe deu o nosso melhor para chegar a Fase Hexagonal. Dissemos a nós mesmos que, se tivéssemos as habilidades e capacidade, iríamos avançar, se não tivéssemos, teríamos ido para casa.
Leia Mais:
CSGO: Bug da smoke é corrigo; FalleN comenta sobre o ocorrido