Reprodução/CBLOL
A espera dos painzetes finalmente acabou. Após cinco vices, a paiN Gaming sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) pela quarta vez, neste sábado (7). Após a conquista do título, os jogadores da organização foram às lágrimas.
- LOL: Palpites De Costreamers Do CBLOL São Unânimes A Favor Da PaiN
- LoL: Trailer Da Segunda Temporada De Arcane É Revelado
O confronto dos tradicionais foi contra a Vivo Keyd Stars (VKS). Confirmando as todas as análises e predições pré-jogo, o time de Alexandre “titaN” Lima mostrou um nível de gameplay acima da média e venceram por 3-1.
Logo após a conquista do título do CBLOL 2024, foi possível ver na transmissão os jogadores da paiN Gaming indo às lágrimas. De fato, após tantas vezes batendo na trave, a organização brasileira finalmente conseguiu chegar ao topo do League of Legends nacional.
A conquista desta tarde marca a quarta em toda história dos tradicionais. Sendo assim, titaN e companhia findam seus nomes na história da competição como os últimos vencedores, visto que a partir de 2025, o ecossistema competitivo terá alterações e o torneio do Brasil não acontecerá novamente.
Com o triunfo diante à Vivo Keyd Stars, agora a paiN Gaming concentra suas forças com o objetivo de mostrar este desempenho em solo internacional. A partir de 25 de setembro, os painzetes representarão o Brasil no Worlds 2024 – o campeonato mundial da modalidade.