Jogador da UFF, Klinsmann “Yami” morre no Rio de janeiro
O jogador foi vitima de uma bala perdida
Na noite de quarta-feira (21), o jogador de League of Legends, que defendia a A2E, a atlética de Esports da Universidade Federal Fluminense (UFF), Klinsmann “Yami” Araújo faleceu após ser atingido por uma bala perdida durante um confronto policial em Niterói, distrito no Rio de Janeiro.
A Atlética de eSports da UFF vem com muita tristeza anunciar publicamente que hoje nosso querido e honrado jogador Klinsmann "Yami" Araújo foi vítima de uma bala perdida durante um confronto policial em Niterói. O rapaz de 25 anos e estudante de Segurança Pública da UFF + pic.twitter.com/mOeuIoEBw1
— Atlética eSports UFF (@a2euff) November 21, 2019
As informações do óbito foram divulgadas pela própria atlética na última quarta-feira (20), Klinsmann “Yami” tinha 25 anos e cursava Segurança Pública. Segundo a publicação, ele foi levado para o hospital, mas durante a cirurgia, não resistiu aos ferimentos.
“Não temos palavras que traduzam a dor que toda a A2E-UFF sente hoje e sentirá por muito tempo. Temos orgulho da pessoa brilhante que você foi e é nosso papel mantê-lo vivo em nossa memória”. disse a atlética em publicação no twitter.