Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: Jogador australiano estará no Academy, segundo insider

Kisee estaria indo representar as cores da Vivo Keyd Stars

Getting your Trinity Audio player ready...

Segundo informações publicadas pelo insider Rakan News, nesta sexta-feira (10), a Vivo Keyd Stars (VKS) trará jogador australiano para a disputa do próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy (CBLOL Academy).

A possível nova carinha na competição tier 2 do cenário brasileiro de League of Legends (LoL) trata-se do jogador da rota do meio, Ronald “Kisee” Vo, que teria sido um pedido especial do treinador do clube, Christopher “SeeEl” Lee.

O mid laner australiano que estará no próximo split do CBLOL Academy já é uma figurinha conhecida no seu país. Desde que começou a atuar profissionalmente, o atleta já possui no currículo quatro conquistas da liga da Oceania.

Aproveitar jovens talentos tem sido um dilema implementado por SeeEl desde a sua chegada ao Brasil. Inclusive, na primeira edição do campeonato brasileiro deste ano, a Vivo Keyd Stars utilizou Leandro “Leleko” Aihara no time titular, após saída precoce do francês Loïc “toucouille” Dubois.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x