Durante o primeiro dia de CBOLÃO LEGENDS, campeonato de LoL (League of Legends) realizado pelo Ilha das Lendas na CCXP (Comic Con Experience), na última sexta-feira (6), a streamer Bárbara “jime” Prado concedeu entrevista exclusiva para a redação da Pichau Arena.
- CCXP: Organização se pronuncia sobre falta de luz durante evento
- CBOLÃO: “Assim como o Emicida é do Rap, o Pelé é do Futebol, o Buero vai ser o do LoL”, comenta Buero sobre representatividade negra no cenário
Espaço feminino no LoL
No início da carreira, Jime conta que havia “pouco espaço” para as mulheres no cenário e complementa dizendo que “tentava procurar alguém” para se agarrar e também crescer e se desenvolver como profissional. Por fim, fala que “foi um pouco difícil no começo”.
Sobre o momento atual, a produtora de conteúdo é otimista e vê que “cada vez o número de figuras femininas está crescendo”. E lembra que está como caster no CBOLÃO LEGENDS e que Ana “Anyazita” Marcella Muniz é uma das narradoras do torneio.
A competição do Ilha das Lendas chega ao fim no domingo (8), com direito a showmatch entre a Seleção Brasileira e LOS MANITOS. Todas as partidas podem ser acompanhadas por meio dos canais oficiais do grupo.