O mais novo campeão do game, Hwei foi oficialmente adicionado ao League of Legends (LoL) nesta quarta-feira (6). Mas, como de costume quando se trata de novos bonecos, ele não conseguiu destaque, pois a sua taxa de vitórias inicial é terrível.
- LoL: Campeã Mundial, T1 Jogará Contra Times Europeus Em Torneio
- LoL: Envy Dá Adeus Oficial À Red Canids
Até o momento, o champion registrou duas das piores taxas de vitórias no jogo. Em todas as categorias, o personagem tem uma taxa de vitórias muito abaixo, sendo de 32,74% na rota do meio e 33,21% no papel de suporte, de acordo com o site de estatísticas do LoL U.GG.
Para efeito de comparação, a próxima pior campeã nessa categoria é Miss Fortune quando escolhida como suporte, embora suas estatísticas não sejam tão ruins quanto as de Hwei. A Caçadora de Recompensas tem uma taxa de vitórias de 45,64% até agora na atualização 13.24, o que é 12% a mais do que a nova chegada no meio.
Novos campeões costumam ter dificuldades na fila solo logo após o lançamento, então os problemas de Hwei são surpreendentemente comuns. Dito isso, sua taxa de vitórias é ainda mais baixa do que o esperado, e ele provavelmente precisará de fortalecimentos fortes para se tornar mais eficaz.
Além disso, ao contrário de outros campeões lançados em 2023, o campeão tem um kit realmente complexo. Suas habilidades variam de acordo com o tema que ele escolhe. Há três para escolher, e todos eles ajustam o funcionamento das habilidades dele.
Por isso, se quiseres desfrutar de Hwei, escolhe-o no modo normal se ainda não te sentires muito à vontade. É o melhor sítio para praticar e habituar-se aos seus prós e contras, e pelo menos não será culpado pelos seus colegas de equipa se cometer um ou dois erros.