A Riot Games é conhecida por unir o universo da música com seus jogos. O League of Legends (LoL) possui bandas e grupos virtuais, como o K/DA. No VALORANT não há projeto similar, mas quatro cosplayers resolveram imaginar como seria o girlgroup do game irmão formado por agentes do jogo de tiro tático.
- LoL: cosplay de Kayle Inquisitora surpreende pela complexidade do traje
- LoL lança música em parceria com Criolo
O K/DA foi criado em 2018 e possui até um álbum musical. O grupo é formado por quatro campeãs do jogo, Evelynn, Kai’Sa, Akali e Ahri, mas na formação pensada pelo Dynamic Motion, no VALORANT seria diferente. Heroínas seriam substituídas pelas agentes Sage, Jett, Reyna e Fade e juntas apresentaram a canção Pop/Stars, estreia do grupo feminino originado no LoL. Confira abaixo:
[🎬] K/DA – 'POP/STARS' x VALORANT DANCE COVER BY DYNAMIC MOTION, INDONESIA | #DM1MINUTE
[#VALORANT #VALORANTcosplay #KDA #POPSTARS @VALORANT @riotgames] pic.twitter.com/KyY3vN0Rz5
— Dynamic Motion (@OfficialDMotion) July 24, 2023
O Division Motion é um grupo focado em realizar covers de K-Pop e não na produção de conteúdos com uso de cosplays ou em referências aos game. Mas o uso de customização relacionadas aos VALORANT serviu para deixar a comunidade entusiasmada para que a Riot Games crie um K/DA com skins para agentes para o jogo de tiro tático.