Ícone do site Pichau Arena

LoL: General Manager comenta sobre a junção do CBLOL com outras ligas

profissional de eSports, Maestro

Foto: Reprodução/Riot Games

Na manhã desta sexta-feira (1), o site de notícias da FURIA (FUR), THE MOVE, publicou entrevista do jornalista Victor Frascarelli com o General Manager Lucas “Maestro” Pierre sobre a League of Legends Championship of The Americas (LTA). Para o ex-coach, o novo formato traz algumas mudanças e abre novas oportunidades.

“Estar entre os melhores do mundo”

Segundo Maestro, a ideia da FURIA permanecerá a mesma, “estar entre os melhores do mundo”  porque é como podem “inspirar pessoas” e mudar a vida das mesmas. Sobre a LTA, o General Manager acredita que “o nível da competição deve subir”  e por isso é preciso manter o “desejo de revelar novos ídolos”.

O ex-coach disse que as panteras buscarão “investir no futuro do LoL (League of Legends) brasileiro mas de uma maneira muito mais consciente e sólida”. Sobre o formato de séries melhor de três (MD3), Maestro vê com bons olhos, já que aumenta o volume de jogos e oferece mais experiência de palco.

Mudança de cargo

Vale lembrar que no meio do ano, Maestro mudou de posição de coach para General Manager. O profissional comentou sobre a mudança e parece otimista quanto ao futuro.

Desde que mudei de função no meio do ano, sinto que consigo enxergar mais claramente como queremos ser conhecidos: um time sem medo de arriscar e com um LoL bonito de assistir!

Em meio às mudaças do cenário, o torcedor furioso pode se manter animado com a seleção da FURIA para a LTA e os movimentos da organização para se adaptr ao novo formato.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile