A FURIA anunciou nesta terça-feira (6), o mais novo reforço para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O técnico Bae “sBs” Ji-hun se junta ao time, formando assim a comissão técnica ao lado do brasileiro Lucas “Maestro” Pierre. sBs traz consigo sua experiência na Nongshim RedForce, equipe com a qual competiu na LCK, a liga sul-coreana.
- CBLOL 2023: paiN revela elenco com Prodelta como única novidade
- LoL: Ashe, Kai’Sa, Gangplank e outros campeões receberão buffs no Patch 13.12
Em 2013, sBs iniciou sua carreira no League of Legends (LoL) como jogador na posição de botlaner, mas sua trajetória como atleta foi breve. Desde então, se dedicou principalmente como treinador, tendo experiências em equipes como Team Dynamics e Nongshim RedForce, onde trabalhou anteriormente. Agora, o coach chega à FURIA para reforçar na segunda etapa do CBLOL, após a organização brasileira passar por uma renovação em seu elenco.
Apresentamos o @lolsbs_coach como novo Técnico da #FURIALoL, no comando do time pro 2° split do CBLOL 2023 ao lado do @MaestroPierre!
Bae "sBs" Ji-hun chega à FURIA com passagem mais recente pela Nongshim RedForce, onde disputou a LCK, a liga sul-coreana.
Bem-vindo!
환영 해요! pic.twitter.com/LFBDvKj7sx— FURIA (@FURIA) June 6, 2023
Desde 2020 até 2022, o profissional atuou pela NS Redforce na liga sul-coreana, alcançando o quarto lugar no LCK Summer 2021 após uma derrota para a DAMWON Kia. Agora, se junta as Panteras ao lado de Maestro, o head coach. Com a adição de sbs, confira a atual formação:
- Norberto “Betão” Motta
- Gabriel “Goot” Goot
- Arthur “Tutsz” Machado
- Andrey “Ayu” Saraiva
- Vinicius “Zay” Viana
- Bae “sBs” Ji-hun (coach)
- Lucas “Maestro” Pierre (Head Coach)