Com o objetivo de encontrar soluções para espantar a má fase, a FURIA poderá ter duas mudanças para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Segundo o insider Luís Santana, os sul-coreanos Park “Mir” Mi-reu e Yoon “Destroy” Jeong-min poderão dar lugar a dois players da divisão Academy.
- LoL: Cartinhas Das Lendas Assumem Nova Data E Horário
- CBLOL: “Nosso Plano De Jogo Está Bem Sólido” Afirma Cavalo, Suporte Da Liberty
Não é novidade para ninguém que os panteras estão vivendo uma fase ruim no torneio. A alternativa que vem sendo pensada pela organização é a substituição dos dois pro players supracitados por dois jovens atletas que estão na divisão de base: Carlos “xyno” Ferreira e Vinicius “StineR” Dias.
Atualmente, a FURIA ocupa a penúltima posição na tabela do CBLOL 2024, com apenas três vitória em dez partidas disputadas. A campanha do clube só não é pior que a do INTZ, que até o momento possui apenas uma vitória no cartel.
Parte da comunidade aponta o top laner sul-coreano Destroy como um dos principais “culpados” pelos resultados negativos da organização no campeonato. Individualmente, o pro player está apresentando um nível muito abaixo do esperado. Outro que recebe críticas também, é o treinador Lucas “Maestro” Pierre.
No próximo sábado (24), a FURIA terá a chance de empatar em pontos com a Liberty no CBLOL, já que será seu próximo confronto. Já no domingo (25), os panteras terão um compromisso mais difícil, já que enfrentarão a paiN Gaming, atual líder da competição.