Após receber críticas duras sobre a gestão de League of Legends (Lol) da INTZ, Lucas Simon – fundador da organização –, respondeu aos comentários, em postagem realizada no X (antigo Twitter), nesta terça-feira (6).
- Baiano É O Canal De LoL Mais Assistido Do Mundo Com A Ilha Das Lendas
- CBLOL: “Gestão Patética”, Dispara Ranger Sobre A INTZ
Não há um outro assunto na comunidade de LoL a não ser os intrépidos. O tema foi, inclusive, abordado durante o Ilha das Lendas, de forma branda, pelo ex-jogador profissional Filipe “Ranger” Brombilla, que adjetivou a administração do clube como “patética“.
Após estas críticas, que foram realizadas em público, o fundador da INTZ deu as caras para respondê-las. Lucas Simon disse que não há muito o que falar sobre os comentários realizados durante o programa e afirmou ter muita coisa para corrigir.
Falando sério agora, não há muito o que falar sobre os comentários direcionados a mim no programa. Estamos perdendo no #CBLOL e há muita coisa para corrigir ainda. Então agradeço o feedback.
No fim, precisamos de resultados positivos em várias frentes e estamos dezenas de…
— INTZ Simon (@intzsimon) February 6, 2024
“Como líder do nosso clã, realmente sou o culpado. Então desculpe pelo início ruim, torcida, vocês tem razão às críticas e não há muito o que eu dizer, prometer ou justificar neste início de 2024“, comentou o principal dirigente dos intrépidos.
Para se ter uma ideia de comparação de desempenho, na atual edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a INTZ ocupa a última posição na tabela, com apenas uma vitória no cartel e cinco derrotas. O único triunfo foi conquistado na segunda rodada, contra a RED Canids.