Na noite desta quarta-feira (3), o Fluxo revelou pelas redes sociais uma parceria inédita com a T1, famosa organização sul-coreana de esportes eletrônicos, e que deixou a comunidade animada. O projeto pretende contribuir no desenvolvimento técnico do time de League of Legends (LoL) brasileiro, uma vez que o elenco de “Lee “Faker” Sang Hyeok é uma referência no cenário competitivo da modalidade.
- MSI 2023: Fila de Campeões retorna para o torneio internacional
- Guia: Saiba tudo sobre a próxima edição do MSI
Rodrigo “Tay” Panisa, Pedro “Disamis” Gonçalves, Bruno “Hauz” Augusto, Diego “Brance” Amaral e Gabriel “Jojo” de Oliveira passarão 21 dias em bootcamp nas instalações da T1 contra os times Academy e Challenger na Coreia do Sul. Com a parceria, a equipe será a primeira brasileira a conseguir tal treinamento.
Nas redes sociais, o Fluxo comemorou a parceria de desenvolvimento estratégico. Veja o comunicado abaixo:
“O Fluxo tem a honra de anunciar uma parceria de desenvolvimento estratégica com a T1.
Abrindo portas para o cenário brasileiro e estreitando laços com a melhor equipe de League of Legends do mundo!
Seremos a primeira equipe brasileira a treinar nas instalações dos mesmos, praticando contra seus times academy e challenger em um bootcamp de 21 dias na Coreia do Sul.
Queremos agradecer a toda staff e atletas da
@T1LoL
por essa oportunidade! 💜”
🇧🇷 [Português]
O Fluxo tem a honra de anunciar uma parceria de desenvolvimento estratégica com a T1.Abrindo portas para o cenário brasileiro e estreitando laços com a melhor equipe de League of Legends do mundo!
Seremos a primeira equipe brasileira a treinar nas instalações… pic.twitter.com/3N1DLtV4fe
— Fluxo (@fluxogg) May 4, 2023