O Fluxo está participando de uma temporada internacional, com suas equipes competindo em diferentes eventos. O time de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) da organização fez sua estreia no BLAST Major Paris 2023 na última segunda-feira (8), marcando a primeira participação do Fluxo em um Major. Ao mesmo tempo, a equipe de League of Legends (LoL) viajou para a Coréia do Sul para um bootcamp de 21 dias em parceria com o time T1.
- Pensando em investir até R$4.500 em um PC Gamer de alto desempenho ? Confira essas dicas:
- ESL One Berlin Major: Confirmando favoritismo, Gaimin Gladiators é campeã do torneio
Lutando pela sobrevivência
A aguardada estreia do Fluxo EstrelaBet no último campeonato mundial de CS:GO finalmente aconteceu, marcando o primeiro Major da equipe. O palco para essa batalha é Paris, na França, onde o time está disputando o Challengers Stages, em busca de uma das oito vagas no Legends Stages.
VAMO CARAL#@ PRA CIMA DELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/vnytIy9Wzy
— Fluxo (@fluxogg) May 9, 2023
Apesar de ter perdido as duas primeiras rodadas, a equipe liderada por Adriano “WOOD7″ Cerato segue lutando pela vida no campeonato e enfrenta a Team Liquid na terceira e decisiva rodadade na tarde desta terça-feira (9).
Em preparação de alto nível
Já a equipe de LoL da organização embarcou em uma aventura na Coréia do Sul. A Line-up passará 21 dias treinando com alguns dos melhores times do mundo, incluindo a T1.
A parceria é fundamental para prepará-los para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2023 (CBLOL), e os jogadores terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades na sede da equipe sul-coreana, em Seoul, treinando com o Academy e o Challenger.