Nesta manhã de quinta-feira (2), o Flamengo pegou a comunidade de League of Legends de surpresa, ao anunciar a saída de cinco membros da equipe. A decisão da organização veio em torno da crise atual do coronavírus, do qual a equipe quer manter o projeto sustentável.
Os jogadores Lucas “Luskka”, Álvaro “Vvert”, Eduardo “Aslan”,Wyllian “wyLL” e o técnico sul-coreano Son “Stardust” Seok-hee, foram dispensados do elenco rubro-negro.
O Flamengo Esports comunica que os atletas Luskka, Vvert, Aslan, wyLL e o técnico Stardust foram desligados da organização. pic.twitter.com/PIAtGXpwyg
— Flamengo Esports (de ?) (@flaesports) April 2, 2020
“A pandemia global do COVID-19 está afetando a todos, e, infelizmente, em um momento tão difícil, tivemos que tomar essa decisão para o projeto seguir sustentável. Agradecemos a todos pelo empenho com o Manto Sagrado e desejamos sorte em suas próximas jornadas”, explicou o post da organização
Com a saída dos jogadores reservas e do treinador Stardust, Thiago “Djoko” continua como o único membro da comissão técnica, e Gabriel “Jojo” continua como reserva do Flamengo.
Confira a escalação do Flamengo eSports:
- Jeong “WooFe” Woo-cheol
- Filipe “Ranger” Brombilla
- Bruno “Goku” Miyaguchi
- Luis Felipe “Absolut” Carvalho
- Han “Luci” Chang-hoon
- Gabriel “Jojo” Oliveira
- Thiago “Djokovic” Maia (coach)