Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Evil Geniuses volta a LCS após cinco anos

A equipe vai ocupar a vaga da Echo Fox

0

Após as polêmicas envolvendo a Echo Fox, a Riot Games selecionou a organização Evil Geniuses como nova franquia da LCS para disputar o 1º split de 2020. A organização volta a liga norte-americana após cinco anos. 

Veja mais:
TFT: Patch 9.19 Trás Kai’Sa, Novo Item Nas Luvas Do Pugilista E Mais Mudanças
Riot Games E Garena Anunciam A Junção Da LMS Com Sudeste Asiático
Riot Anuncia A Volta Do Bolão Do Mundial

A Evil Geniuses, fundada em 1999, é uma das mais antigas organizações de esporte eletrônico do mundo. Sua participação no League of Legends teve início em janeiro de 2013, quando entraram entraram no lugar da Counter Logic Gaming EU na liga europeia.

Em dezembro do mesmo ano, a equipe mudou sua gaming house para os Estados Unidos e adquiriu a vaga da Velocity eSports na série de promoção para a LCS, onde jogariam no decorrer do ano de 2014. Foi na pré-temporada de 2015 que a Evil Geniuses teve de ser renomeada e mudou de patrocínio, devido uma política da Riot que impedia que uma mesma organização gerenciasse mais de uma equipe em uma mesma liga.

“Na minha experiência, aprendi que se você quer ser o melhor, precisa competir onde os melhores estão. Eu não poderia imaginar a EG sem avançar sobre a LCS e estamos felizes de estabelecer raízes nela como donos de uma franquia”, afirmou a CEO da organização, Nicole Lapointe Jameson.

“Estamos animados em dar as boas-vindas à Evil Geniuses de volta à LCS em 2020 e apoiar seu retorno para suas raízes como parte do esporte eletrônico de League of Legends. Com uma forte liderança e uma visão convincente, estamos olhando adiante para ver como a Evil Geniuses abalará a LCS e as rivalidades que se formarão”, disse Chris Greeley, comissário da LCS. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x