Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Echo Fox venderá sua vaga na LCS para dona do Arsenal e da LA Gladiators, afirma site

A equipe não demitiu o acionista racista dentro do prazo determinado pela Riot Games

0

A organização Echo Fox perdeu sua vaga franqueada na LCS após não demitir um acionista racista dentro do prazo determinado pela Riot Games. O ex-jogador de basquete Rick Fox, o fundador da organização, deixou a empresa em abril.

Com isso a Kroenke Sports & Entertainment, empresa dona de times como Arsenal de futebol e Los Angeles Gladiators da Overwatch League, está próxima de comprar a vaga da Echo Fox na LCS (League of Leagues Championship Series) por US$ 30,25 milhões (aproximadamente R$ 113,6 milhões pela cotação).

Foto: Jim Spellman/Getty Images

Em maio deste ano, a Riot Games estabeleceu um prazo para que o acionista racista fosse demitido, decisão sobre a qual a Echo Fox se pronunciou afirmando que estava trabalhando na demissão do responsável. 

De acordo com o que foi reportado pela  ESPN, como o sócio não foi retirado da organização, a Echo Fox anunciou a venda de sua vaga e a Kroenke Sports demonstrou seu  interesse em comprar a vaga. A Riot Games afirmou que se encontrará com a empresa compradora em potencial, mas não revelou seu nome ao público. 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x