A Riot Games liberou o patch notes da atualização 10.3, que já entra no servidor nesta quarta-feira (5). Os campeões Akali, Senna e Sett receberam nerfs, Azir e Corki receberão buff significativos. Buffs na selva e novas skins
Confira as mudanças do patch 10.3:
Buffs e nerfs
Akali: Custo de energia de seu Q aumentado de 100/95/90/85/80 para Energia ⇒ 120/115/110/105/100. Velocidade de movimento dentro de seu W aumentado de 20/25/30/35/40% para 30/35/40/45/50% mas cai rapidamente ao invés de ser constante.
Aphelios: Alcance do seu Q com a arma Rifle de Precisão deixa de ser infinito e passa a ter a distância máxima de 1800.
Azir: Mana base aumentada de 438 para 480. Tamanho da parede criada pelo seu R aumentado de 5/6/7 para 6/7/8 soldados.
Corki: Multiplicador de dano por segundo de seu W aumentado de 0,375 de Dano de Ataque adicional e 0,05 de Poder de Habilidade adicional para 0,5 de Dano de Ataque adicional e 0,06 de Poder de Habilidade adicional. A duração da queima foi aumentada de 1 1s para 1.5s. Seu W agora reduz a velocidade dos campeões atingidos diretamente e empurrados durante 1.5s.
Diana: Mana base diminuída de 420 para 375. Dano por orbe do seu W diminuído de 22/34/46/58/70 para 18/30/42/54/66.
Ekko: Dano de acumulo da sua passiva diminuído de 200% para 150% contra monstros.
Ezreal: Crescimento de mana aumentado de 42 para 50. Crescimento de velocidade de ataque aumentado de 1.5% para 2.5%.
Galio: duração do tornado de seu Q aumentado de 1.5s para 2s. Ciclos do tornado aumentado de 3 para 4.
Leona: Dano do W diminuído de 60/100/140/180/220 para 60/95/130/165/200. Dano de seu E diminuído de 60/100/140/180/220 para 50/90/130/170/210.
Miss Fortune: Crescimento de velocidade de ataque diminuído de 3% para 2.25%.
Rumble: Armadura aumentada de 30.88 para 31. Dano de ataque diminuído de 61.036 para 61. Velocidade de movimento adicional de seu W diminuído de 20/25/30/35/40% (30/37,5/45/52,5/60% quando aprimorada) para 15/20/25/30/35%(22,5/30/37,5/45/52,5% quando aprimorada). Escudo de seu W diminuído de 0/110/140/170/200 para 60/95/130/165/200.
Sejuani: Velocidade de ataque adicional aumentado de 0% no nível 1 para 10%. Sua passiva agora é removida ao sofrer dano de qualquer tipo de monstro ou campeão inimigo.
Senna: Chance de surgimento de espectros que Senna não abater aumentado de 20% para 25%. Chance de surgimento em tropas de cerco que Senna não abater diminuído de 100% para 1.67%. Agora abates de tropas concedidos à Senna através de Despojos de Guerra (Escudo Relicário e Guarda-ombros de Aço) contam como abates realizados por ela, reduzindo a chance de surgimento para 1.67%. Bug de seu E corrigido, agora aliados não continuam invisíveis caso Senna morra enquanto está com a habilidade ativada.
Sett: Regeneração de vida diminuída de 9.25 para 8. Tempo de recarga de seu W aumentado de 16/14/12/10/8s para 18/16,5/15/13,5/12s. O dano base da habilidade foi diminuído de 90/125/160/195/230 para 90/120/150/180/210.
Sona: Velocidade de movimento em si mesma provida de seu E diminuída de 25% (+0,04 a cada 100 de Poder de Habilidade) para 20% (+0,03 a cada 100 de Poder de Habilidade).
Yuumi: Dano de seu Q mudado de 50/95/140/185/230/275 (+0,4 de Poder de Habilidade) para 45/80/115/150/185/220 (+0,4 de Poder de Habilidade) (+0,02 – 0,08 da Vida atual do alvo). O custo da habilidade foi mudado de 85/90/95/100/105/110 para 90 de Mana em todos os níveis. Agora qualquer tipo de silenciamento deixa de agir como efeito imobilizante que coloca Você e Eu! em Tempo de Recarga por 5s. Cura de seu E diminuída de 70/110/150/190/230 (+0,3 de Poder de Habilidade) para 70/94/118/142/166/190 (+0,4 de Poder de Habilidade).
Skins
As skins Senna True Damage em sua versão Prestígio, Jinx e Yuumi Cupido Mortal estão disponíveis na loja.
Selva
Caçador de Monstros
- EXP de monstros grandes: 50 ⇒ 60
- EXP adicional do primeiro monstro grande: 165 ⇒ 150
- Penalidade de ouro de tropas: 10 de ouro a menos de tropas se mais da metade do seu ouro de coleta vier de tropas; removida ao completar item ⇒ 13 de ouro a menos de tropas se mais da metade do seu ouro de coleta vier de tropas; removida aos 14 minutos
Krugues
EXP total do acampamento do Krugue: 160 ⇒ 175
Ouro total do acampamento do Krugue: 125 de ouro ⇒ 135 de ouro
- EXP base do Krugue grande: 55 ⇒ 37
- EXP base do Krugue médio: 15 ⇒ 18
- EXP base do Krugue pequeno: 10 ⇒ 14
- Ouro base do Krugue grande: 65 de ouro ⇒ 42 de ouro
- Ouro base do Krugue médio: 10 de ouro ⇒ 13 de ouro
- Ouro base do Krugue pequeno: 5 de ouro ⇒ 9 de ouro
Rubrivira e Azuporã
- Exp base: 115 ⇒ 110
Escalamento de nível de EXP dos monstros
- Nível 4: 1,025x ⇒ 1,075x
- Níveis 5-6: 1,1x ⇒ 1,15x