Ícone do site Pichau Arena

LoL: Vivo Keyd vence RED e assume a liderança do Circuitão; confira os destaques

Nesta terça-feira (24), aconteceu a sexta rodada do 2°split do Circuito Desafiante de League of Legends 2019. No segundo dia de confrontos desta semana, tivemos os duelos entre Falkol x ProGaming, Vivo Keyd x RED Kalunga e Rensga x Havan Liberty.

Vamos conferir os destaques do jogos desta terça:

Falkol x ProGaming Esports

Falkol e PRG entraram em Summoner’s Rift nesta terça-feira em diferentes panoramas. Enquanto a PRG buscava a recuperação depois de ser derrotada pela RED Kalunga, a Falkol ainda visava se encontrar no campeonato, já que até a partida só havia conseguido vencer uma vez na competição.

O primeiro abate do jogo já iria dizer muito sobre a partida. A Falkol tentou realizar uma jogada na rota do meio, mas a PRG estava pronta para responder, com um lindo escape, Hauz ajudou no dano para garantir o primeiro e o segundo abate do jogo para a ProGaming.

Depois da jogada na rota do meio, o jogo desandou para a Falkol. A PRG dominou o mapa e os objetivos e aos 27 minutos, com buff do Barão, 10 abates na conta e mais de 11 mil de ouro na frente os caveiras levaram a base e a vitória.

Vivo Keyd x RED Kalunga

No duelo de topo de tabela do campeonato, a Keyd tentava tirar a liderança da RED, enquanto a matilha queria manter a boa fase e permanecer invicta na competição. Confira os picks e bans da partida:

A partida tinha começado do jeito que a RED sonhou, com um gank na toplane o Revolta ajudou o Lep a garantir o primeiro abate do jogo. Porém, a Keyd conseguiu um abate em troca.

Depois do primeiro abate e algumas boas jogadas, a RED sem embolou no mapa e deixou a Keyd abrir uma boa vantagem principalmente para o Aatrox na rota do topo. Com vantagem no mapa e em abates, a equipe da Vivo conseguiu abrir o mapa o suficiente para levar o jogo.

Rensga eSports x Havan Liberty

Ainda em busca de sua primeira vitória no Circuitão, a Rensga tinha pela frente a Havan Liberty que não queria desgrudar do topo da tabela do torneio. Destaque para a Neeko na rota inferior.

Depois de pegar Aatrox, a Rensga sonhava com a primeira vitória, mas a Havan já frustrava as ações dos adversários com um belo primeiro abate no rio.

Depois do primeiro abate, a Rensga parecia perdida no mapa, principalmente na rota do topo onde o Renekton de Zantins crescia a um ponto onde nenhum adversário conseguia fazer frente ao jogador. Com uma boa vantagem no ouro, só restou a Havan destruir o Nexus inimigo.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile