Ícone do site Pichau Arena

LoL: Desenvolvedor admite que Riven tem problemas

Riven, a Exilada - Foto: Reprodução/League of Legends

Há algumas atualizações, a Riven tem sido uma das piores jogadoras da rota superior de League of Legends (LoL), com sua taxa de escolha oscilando entre dois e três por cento e sua taxa de vitórias em 48 por cento. Na verdade, a campeã está tão mal que até a Riot Games admite que ela tem problemas.

Neste domingo (12), o desenvolvedor Matt “Phroxzon” Leung-Harrison, finalmente abriu a discussão sobre o estado atual do boneco. Em um post nas redes sociais, o rioter explicou a razão por trás da baixa taxa de jogo e o que o futuro reserva para ela.

De acordo com Phroxzon, as principais razões pelas quais a Riven não viu muita ação nesta temporada são as seguintes:

A Riot atualmente tem pouca ou nenhuma ideia de como ajustar a Exilada, mas o desenvolvedor admite que ela tem “problemas legítimos“. A empresa responsável pelo LoL poderia abordar isso recompensando ainda mais o domínio da campeã, já que seus confrontos muitas vezes se resumem a “festa ou fome”.

Diminuir a qualidade da personagem iria definitivamente contra tudo o que a Riven representa como um dos bonecos mais complexos mecanicamente dizendo dentro de todo o jogo. Por isso, tornando-se uma peça única no arsenal oferecido.

A companhia está usando esta postagem como uma forma de obter feedback dos jogadores de LoL para que os desenvolvedores possam ajustar adequadamente essa campeã em dificuldades. As mudanças definitivamente não serão lançadas tão cedo porque os dev’s precisam primeiro decidir em que direção pretendem levar, e só então começarão a trabalhar nas mudanças.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile