Durante a tarde de sexta-feira (6), na qual foi realizado o primeiro dia do CBLOÃO LEGENDS, campeonato de LoL (League of Legends), realizado pelo Ilha das Lendas, o pro player Yan “Damage” Neves conversou com exclusividade com a redação da Pichau Arena. O jogador comentou sobre não ter sido chamado para o LEC Team e polêmica na etapa anterior.
- Project K: League of Legends terá jogo de cartas físicas
- LoL: Primeiro dia do CBOLÃO, LOS MANITOS vencem campeões
Mudança para “um time mais forte”
Poucos dias antes do início da competição, o atirador Alexandre “TitaN” Lima saiu do time Primos para retornar ao LEC Team, atual campeão do torneio. Damage foi campeão junto com a equipe, entretanto, não retornou para defender o título. Quando questionado sobre a situação, falou em tom de brincadeira que o time já é “ultrapassado” e que “precisava de novos ares”, por isso foi para “um time mais forte”.
Polêmica no draft
A equipe Never Give Up, da qual Damage está jogando no campeonato, foi alvo de algumas críticas por parte do ex-jogador Micael “MicaO” Rodrigues. Durante a live, o integrante do Exódia Salsicha comentou que por conta de problemas técnicos, o draft do jogo do CBOLÃO LEAGUE precisou ser refeito e o time do suporte abusou da vantagem para mudar um banimento.
Time de LoL a ser batido no CBOLÃO
Ao fim da entrevista, a redação da Pichau Arena pergutou qual era o time que o jogador mais queria vencer. Imediatamente, Damage respondeu que seria o LEC Team, pois quer “provar quem que era a estrela” da equipe. O confronto das equipes acontecerá no sábado (7) e pode ser acompanhado pelas lives do Ilha das Lendas.