Ícone do site Pichau Arena

LoL: Croc fala como tempo no exército vai afetar seu jogo: “É letal”

Croc, jogador da LOUD - Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Participando do podcast MD3 no Flow Games, nesta quinta-feira (29), o caçador sul-coreano, Park “Croc” Jong-Hoon falou um pouco sobre o fim da sua passagem em solo brasileiro e também destacou pontos sobre o seu futuro, como tempo que passará no exército, classificando-o como letal.

Como já é de informação do público, o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2024 (CBLOL 2024) pode ter sido o último do jungler defendendo as cores da LOUD. O atleta profissional terá que se apresentar às forças armadas da Coréia do Sul no segundo semestre do ano seguinte.

Quando foi perguntado sobre o apresentador do MD3, Felipe “Prieto” Prieto, Croc adjetivou como “letal” o tempo que passará servindo ao exército. Inclusive também exaltou o compatriota Na “Wiz” Yoo-joon, da FURIA, que viveu a mesma experiência.

 

 

Ele tá falando que é letal, é bem ruim. Bem ruim esse tempo. Por isso que ele fala que o Wiz é um cara bem foda, por ter voltado do exército. Não dá para jogar no exército e essas coisas. Ele acha que vida de pro player é uma coisa curta, não é um trabalho que você consegue viver pra vida toda“, disse o tradutor do pro player.

Apesar do tempo que passará fora do carinho acalorado dos torcedores brasileiros, é inegável o fato de que o caçador sul-coreano fez história em território verde e amarelo. Junto com seus companheiros da LOUD, foi campeão do CBLOL por quatro vezes consecutivas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile