Após ser derrotado pela RED Canids em partida válida pelas semifinais da chave inferior dos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), o caçador sul-coreano da LOUD, Park “Croc” Jong-hoon, falou sobre o futuro e lamentou o revés.
- Privado: LoL: Caso Grell; “Não Exclui As Obrigações Assumidas Pela Parte Keyd”, Explica Advogado
- LoL: Desenvolvedores Respondem Perguntas Polêmicas Enviadas Por Jogadores
Utilizando das redes sociais para se comunicar com fãs e torcedores, o jungler da organização esmeraldina realizou uma postagem no X (antigo Twitter), deixando em aberto sua continuidade na equipe e revelando não cumprimento de promessa.
“Não fui capaz de cumprir a promessa que fiz. Lamento que você tenha ficado muito decepcionado. Ao fazer Split 7 no Brasil, recebi o carinho de muita gente e sou sempre grato. Pode ser difícil ver todos vocês no palco novamente como atletas profissionais, mas vou me lembrar do tempo que passamos juntos, não importa o que eu faça no futuro.“, disse
“Obrigado a todos que escreveram essa história comigo, espero que todos tenham se divertido comigo. E à minha equipe, ao pessoal que trabalhou comigo, aos dirigentes do CBLOL e a todos os torcedores, eu amo vocês. Levarei comigo apenas boas lembranças.“, completou.
Após a derrota contra a RED Canids, a LOUD do sul-coreano Croc encontrou o fim da linha para a sua dinastia no CBLOL. O clube esmeraldino desde sua chegada no cenário competitivo de League of Legends (LoL), nunca havia ficado de fora de umas finais, sendo campeã quatro vezes consecutivas.