Continuando com as notas de atualização, desta vez a redação da Pichau Arena separou os campeões nerfados do Patch 12.7 de League of Legends(LoL), o MOBA (Multiplayer Battle Arena) da Riot Games.
Segundo a própria desenvolvedora, o grande número de mudanças em campeões se deve a proximidade do campeonato internacional de meia temporada, o MSI (Mid Season Invitational). Confira os personagens que tomaram nerfs:
Campeões nerfados
Jayce
Vida base, crescimento de Vida e Armadura ajustadas.
Atributos Base
Crescimento de Vida 90 >95
Vida 560 – 2.090 (níveis 1 a 18) > 520 – 2.135 (níveis 1 a 18)
Armadura Base 27 > 22
Crescimento de armadura 3,5 > 3,8 (Armadura no nível 18 inalterada)
Lee Sin
Dano de Ataque base reduzido. Dano base do Q reduzido.
Atributos Base
DDA base 68 > 66
Q – Onda Sônica/ Ataque Ressonante
Dano de Onda Sônica 55/80/105/130/155 (+100% de DdA adicional) > 50/75/100/125/150 (+100% de DdA adicional)
Dano Mínimo de Ataque Ressonante 55/80/105/130/155 (+100% de DdA adicional) > 50/75/100/125/150 (+100% de DdA adicional)
Dano máximo de Ataque Ressonante 110/160/210/260/310 (+200% de DdA adicional) > 100/150/200/250/300 (+200% de DdA adicional)
Ryze
Multiplicador de PdH do Q aumentado; multiplicador de Mana adicional reduzido.
Q – Sobrecarregar
Dano Mágico 70/90/110/130/150 (+45% de PdH) (+3% de Mana adicional) > 70/90/110/130/150 (+50% de PdH) (+2% de Mana adicional)
Zeri
DdA base, crescimento de DdA e Armadura reduzidos; crescimento de Vida aumentado. Dano base do Q reduzido, multiplicador de DdA aumentado; agora aplica efeitos ao contato apenas uma vez por conjuração; agora concede no máximo um acúmulo do R e Redução do Tempo de Recarga do E por conjuração, mas Acertos Críticos podem conceder mais um de cada. Dano base do W reduzido e multiplicadores de DdA e PdH aumentados. Tempo de Recarga do E aumentado no início e voltou a ser reduzido com nível. Tempo de Recarga do R aumentado no início e reduzido no final.
Q – Rajada Reluzente
Dano Físico Total 10/15/20/25/30 (+110% do DdA total) > 7/9/11/13/15 (+110/112,5/115/117,5/120% do DdA total)
Atualizado: o Q agora aplica efeitos ao contato apenas uma vez por conjuração
Atualizado: Zeri agora só pode receber um acúmulo do R – Impacto Eletrizante e uma instância de RTR do E – Faísca Acelerada por conjuração do Q – Rajada Reluzente (exceto Acerto Crítico)
Novo: Acertos Críticos com o Q concedem um acúmulo adicional do R e uma instância adicional de RTR do E (máximo de dois acionamentos por conjuração: um ao atingir o Q em um Campeão e outro se a habilidade causar um Acerto Crítico em um Campeão)
W – Laser de Ultrachoque
Dano Mágico 40/75/110/145/180 (+100% do DdA total)(+60% de PdH) > 10/45/80/115/150 (+120% do DdA total)(+70% de PdH)
E – Faísca acelerada
Tempo de Recarga 23s > 28/26,5/25/23,5/22s
R – Impacto Eletrizante
Tempo de Recarga 100/90/80s > 120/95/70s
Rengar
Dano adicional do Q contra estruturas reduzido. Dano adicional do W contra monstros aumentado.
Q – Selvageria
Dano adicional do Q – Selvageria é reduzido em 40% contra estruturas
W – Rugido de Batalha
Dano Mágico adicional contra Monstros 65 – 130 (níveis 1 a 18) > 85 – 150 (níveis 1 a 18).
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