Nem mesmo a tricampeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) ficou imune às mudanças. De acordo com apuração do Mais Esports, na quarta-feira (01), Lucas “BeellzY” Spínola, Pedro “Shaquinn” Salazar e Mytka não devem continuar na comissão técnica da LOUD.
Segundo informações obtidas pelo Mais Esports, Beellzy, Shaquinn e Mytka não seguirão mais na organização, e seus contratos já foram rescindidos. A única exceção até o momento é Diego “Sephis” de Alencar, cujo nome a equipe deseja manter, estando em negociações para a renovação de seu contrato.
Foi com a comissão técnica que a LOUD conquistou o bicampeonato no CBLOL, vencendo os dois splits de 2023. Lucas “BeellzY” Spínola, por sua vez, teve participação nos três troféus consecutivos da equipe.
Embora a janela de transferências ainda não esteja oficialmente aberta, o time esmeraldino já enfrenta um período de incertezas. As negociações entre a organização e Denilson “Ceos” Oliveira estão em andamento, buscando um consenso sobre as condições para a renovação do contrato.