A Cloud9 (C9) reforçou o seu plantel de League of Legends (LoL) ao assinar a renovação de contrato com o jogador Ibrahim “Fudge” Allami, que assinou um contrato de três anos com a organização, que se encerra ao fim de 2026.
- LoL: Gen.G Pretende Montar Super Time Em Volta De Chovy
- LoL: T1 Revela Quais Skins Escolheram Após Vitória No Worlds
O jogador da rota do topo já tinha um contrato com a C9 até o final da temporada de 2025, mas um ano extra adicionado ao final de seu acordo dá ao veterano um pouco mais de segurança no trabalho para a segunda metade da década.
O elenco da Cloud9 em 2024 deverá ser relativamente semelhante ao deste ano, sem grandes mudanças. Além de Fudge, a equipe assinou uma extensão de três anos com o jungler Robert “Blaber” Huang. Além disso, o contrato com o sul-coreano Kim “Berserker” Min-cheol vai até ao final de 2025, tendo um plantel longevo em mãos para trabalhar.
Five total titles with Cloud9 😤
The @Fudgecakey factor isn't going anywhere! 🇦🇺 pic.twitter.com/5HTJ9Wg4Gc
— Cloud9 League of Legends (@C9LoL) November 22, 2023
A organização norte-americana se separou do suporte Jesper “Zven” Svenningsen – que declarou que está em busca de novas oportunidades – e do mid laner Jang “EMENES” Min-soo, que se aposentou da liga profissional no início deste mês.
Até o momento, essas lacunas ainda não foram preenchidas. No entanto, as informações que circulam na mídia internacional, é de que a C9 tem acordos iminentes com dois novos jogadores: o atual MVP (Most Valuable Player) da LCS (League of Legends Championship Series), Joseph “Jojopyun” Pyun para a rota do meio e Philippe “Vulcan” Laflamme, que atualmente está na FlyQuest.
O período de agência livre da liga norte-americana está em pleno andamento, com os jogadores tendo total liberdade para assinar onde quiserem. Com os acordos verbais que foram alcançados em toda a indústria durante a maior parte do mês passado, é provável que mais jogadores sejam oficialmente anunciados pelas organizações nos próximos dias.