Ícone do site Pichau Arena

Circuito Desafiante: Team oNe supera Havan, e vai para a final do Circuitão

Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

Na noite desta terça-feira (12), Circuito Desafiante voltou para o seu segundo dia dos playoffs. A equipe da Team oNe venceu a Havan Liberty pelo placar de três a um. Com o resultado, os golden boys vão encarar o Santos na grande final do circuitão neste sábado (16). 

Jogo 1 

A Team oNe começou melhor o primeiro jogo, tendo o confronto focado na bot-lane formada do por pbO e Panj. A Havan focava o crescimento da LeBlanc de Dynquedo, no qual obtinha o dano da equipe. Com o mid-game, a Team oNe já obtinha o barão e quase 10k de gold para fechar o jogo. Os golden boys venceram o primeiro jogo em 38 minutos e 24-11 abates.

Jogo 2

Seguindo para o segundo jogo, a Havan buscava o empate na série melhor de cinco. A equipe de Brusque conseguiu encaixar o jogo com seu jungler Cariok, sendo o carry da partida. A Havan conseguiu o empate, e fechou o jogo em 14-3 abates e 38 minutos.

Jogo 3 

Pelo desempate no jogo três, a Team oNe se encontrava melhor no confronto, com a equipe no early game tendo a vantagem do gold e o dobro de abates. Perto do fim do jogo, a equipe pressionava a Havan, com o buff do barão, fechou o jogo em 23 minutos e 17-7 abates.

Jogo 4 

O quarto jogo foi o mais equilibrado da partida, a Team oNe detinha um pouco de vantagem de dano, enquanto a Havan aproveita os erros dos golden boys. A Team oNe, com mais um grande jogo do jungler Ryuzaki, fechou jogo em 31 minutos e 16-10 abates.

A Team oNe volta neste sábado (16), às 13h para a grande final contra o Santos. A equipe vencedora está qualificada para a elite do CBLoL, enquanto o perdedor do confronto jogará a série de promoção contra a INTZ.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile