Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Circuitão: Equipes que já não podem mais se classificar para os playoffs se enfrentam

Ambas as séries do dia acabaram na segunda partida

Getting your Trinity Audio player ready...

Na noite desta terça-feira (13), aconteceu o segundo dia da nona semana do Circuito Desafiante, também conhecido como Circuitão. Dentre os embates da competição de LoL (League of Legends), o que mais chama a atenção é entre o Flamengo Esports (FLA) e a Dopamina (DPM), pois ambos já não são capazes de alcançar a vaga para as eliminatórias.

 

A última semana acontece com alguns times já conhecendo o próprio destino, seja se como classificado ou então como eliminado. Nos confrontos do dia, as séries tiveram tons distintos.

 

FLA x DPM no Circuitão

 

 

Para cumprir a agenda do torneio, as equipes disputaram a MD3 (melhor de três). Tanto no primeiro jogo, quanto no segundo, quem destruiu o Nexus inimigo foi o time de Lucas “Bulecha” Adriel. Desta forma, o FLA se despede do campeonato 2-7 e a DPM com o placar 3-6.

 

RSE x LOS

 

 

Na série seguinte, a equipe laranja se encontra em uma situação mais confortável, pois está no topo da tabela. Enquanto isso, a RSE é a última colocada e já não pode mais se qualificar para os playoffs.

O primeiro confronto foi bem controlado pela LOS, que venceu com mais de 11 mil de ouro à frente. O jogo seguinte foi mais equilibrada, entretanto, novamente o time de Cleber “SuperCleber” Nantes conseguiu vencer após conquistar uma vantagem no late game e assim vencer a MD3 por 2-0.

O último dia da fase da primeira fase ocorreu amanhã (14). Os confrontos que fecharão a etapa do torneio serão entre: RATZ e Stellae Gaming (STE); Corinthians Esports (SCCP) e RED Canids (RED). Todas as partidas podem ser vistas no canal oficial da LTA Sul (League of The Americas).

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x