Reprodução
Após a confirmação das equipes que estarão compondo League of Legends Championship of The Americas (LTA) – nova competição continental, nesta quinta-feira (31), o CEO da Vivo Keyd Stars (VKS), Hugo Tristão, afirmou que sempre confiou no projeto e nunca pensou que ficaria de fora da nova franquia.
- LoL: Como fica a questão de imports na LTA?
- LoL: Maior lenda do cenário anuncia que está liberado para ouvir propostas
Em postagem realizada no X (antigo Twitter), o dirigente demonstrou muita confiança ao tratar do assunto. Em suma, deixou claro que desde o primeiro momento de aplicação para uma das vagas da nova competição, nunca duvidou de que o resultado final seria positivo.
“Nunca, nem durante 1 minuto existiu dúvida que o nosso projeto era sólido e bom o suficiente para sermos partes desse novo momento. Falarei mais disso em breve“, disse Hugo Tristão, CEO da VKS.
Nunca, nem durante 1 minuto existiu dúvida que o nosso projeto era sólido e bom o suficiente para sermos partes desse novo momento.
Falarei mais disso em breve. https://t.co/s5C76HL5m3
— Hugo (@vex1_) October 31, 2024
A confirmação das equipes que estarão compondo a LTA, aconteceu nesta quarta-feira (31). Ao todo, seis organizações do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), estarão na Conferência Sul, sendo: Fluxo (FX), FURIA (FUR), LOUD (LLL), paiN Gaming (PNG), RED Canids (RED) e Vivo Keyd Stars (VKS).
Todos os times supracitados, se juntarão à Isurus (ISG) e Leviatán (LEV), que participavam da Liga Latinoamérica (LLA). A competição, terá início em janeiro do próximo ano, com três splits sendo disputados ao longo da temporada.