A FURIA não vem apresentando um bom rendimento neste Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), e o CEO da organização, Jaime Padua, soltou o verbo nas redes sociais, neste domingo (19), classificando como “totalmente decepcionante” a campanha do próprio time até aqui na competição.
- CBLOL: INTZ Acumula 8ª Derrota Na Competição; Confira Os Embates
- CBLOL: LOUD É Desbancada Pela Keyd Stars E Acumula Mais Uma Derrota
A postagem foi realizada no X (antigo Twitter), logo após a derrota dos panteras diante ao Fluxo, em partida válida pela décima rodada da fase de grupos do torneio. O manager, inclusive deu razão à torcida que está brava e disse não normalizar esse tipo de performance.
não tem o que falar…
totalmente decepcionante a nossa campanha e nível de jogo no CBLOL até aqui.
a torcida tem razão em ficar brava, assim como nos estamos. Jamais vamos normalizar esse tipo de performance.
vamos fazer o que for possível para salvar a campanha nesse split.
— jaimepadua (@jaimepadua) February 18, 2024
Com mais um resultado negativo, a FURIA chegou a sétima derrota no CBLOL e amarga atualmente a penúltima colocação na tabela, estando a frente somente da INTZ, que leva o fardo de realizar a pior campanha do torneio até o momento, com apenas uma vitória no cartel.
Em um dos comentários de maior repercussão na postagem de Jaime, o criador de conteúdo Daniel Marcon sugeriu uma mudança na rota do topo do clube. Atualmente, o dono da posição é o sul-coreano Yoon “Destroy” Jeong-min, que tem sido alvo de críticas pelo desempenho mostrado.