No pré-jogo do primeiro dia do CBOLÃO Legends nesta sexta-feira (6), maior evento comunitário de League of Legends (LoL) do Brasil, a redação da Pichau Arena conversou com Daniel “Grevthar” Xavier, midlaner dos Primos, sobre a saída de Alexandre “TitaN” Lima do time e a experiência de jogar o CBOLÃO. Confira:
- LoL: Estande de Arcane na CCXP conta com imersão e brindes
- LoL: Funko POP! de Arcane podem ser encotrados na CCXP
Campeões no primeiro split do CBOLÃO de 2023, os Primos contaram com diversos jogadores ao longo do tempo. O mais recente foi TitaN, que voltou a atuar pela LEC Team para defender seu título.
Em entrevista para Dory de Paula, na CCXP 2024, Grevthar comentou como a equipe lidou com a saída do adcarry:
“Antes estávamos olhando só com um campeonato que podemos rever pessoas que já jogamos e amigos, parceiros. Infelizmente ele gostou de ser um traíra, igual o mindinho no Game of Thrones”, falou o midlaner com risadas e tons de brincadeira. “O TitaN está indo defender o título, mas isso motivou a gente pra ganhar, vamos fazer ele pagar por ter saído, mas sempre na amizade, gosto muito dele”, finalizou Grevthar.
Ele também falou sobre o significado de disputar o CBOLÃO:
“Para mim é algo muito importante, jogo o CBLOL o ano inteiro no profissionalismo. Aqui eu posso ser um pouco mais solto, não no sentido de jogar trollando, mas posso me descontrair um pouco mais.
Esse evento é necessário para a comunidade abraçar mais os jogadores porque passamos o ano inteiro tendo richa de players, times, e esse é um evento mais puro, mais tranquilo de se conectar”.
Na estreia do CBOLÃO Legends, os Primos enfrentaram a Exódia Martelo, time de monochampions, e acabaram derrotados.