Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: “É uma motivação a mais para ganhar”, afirma TitaN sobre farpas durante partida

O Botlaner conversou a Pichau Arena

0

A paiN Gaming está na dianteira da tabela no primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Um dos  destaques é a mais recente adição no time, Alexandre “TitaN” Lima, que compartilhou detalhes sobre a competição e este novo capítulo em sua carreira em uma entrevista com a Pichau Arena.

Atualmente, os Tradicionais lideram a competição, acumulando o número de oito vitórias e uma sequência de seis vitórias consecutivas. Com o término do primeiro turno da competição no último domingo (18), já é possível ter uma noção do desempenho dos adversários.

Ao ser questionado sobre os times que têm oferecido mais resistência à paiN Gaming, TitaN falou sobre manter pé no chão, no entanto, destacou a KBM! como a maior concorrência até o momento.

Foto: Reprodução/Riot Games

Eu não gosto de falar nenhum porque soa muito arrogante. Eu acho que a gente tem que manter o pé no chão. Eu acredito que tem muita equipe tá se desenvolvendo ainda. Agora, a KBM! é com certeza o time que a gente tem mais concorrência, para ser bem sincero, conforme você olha na tabela e o desempenho que eles vêm apresentado.”

Estratégia flexível ou estagnação?

A comunidade vem comentando sobre manter a mesma composição de equipe ou campeões semelhantes nos últimos jogos. Se de alguma forma isso posteriormente não poderia impactar negativamente o desempenho.

TitaN explicou que a estratégia da paiN é se adaptar ao que os adversários deixam disponível, e que eles só jogam com o que se sentem mais confortáveis.

Foto: Reprodução/Riot Games

 

“É sempre muito contraditório o que as pessoas falam, que jogamos com a mesma composição, porque jogar contra nós, têm que banir muita coisa e eles estão deixando os picks e é só coletar as free win e eu acho que as pessoas não estão entendendo as nossas prioridade e o que a gente faz de melhor.”

 

 

“Para mim se eles continuarem deixando não importa o que eles pegam, vamos continuar pegando as mesmas coisas. Só somos melhor jogando com as composições atuais”, completou o jogador.

Uma nova era de motivação

O jogador ingressou na paiN Gaming em dezembro de 2023, após passar quatro anos defendendo as cores da Red Canids. Sua energia e felicidade ao jogar pelo time têm sido notadas pela comunidade.

Ao ser questionado sobre a motivação por trás desse desempenho, TitaN mencionou o desejo de conquistar títulos após um longo período dos Tradicionais sem vitórias, o apoio das pessoas que ama e o impulso que a paiN tem dado à sua carreira.

“A motivação é porque a paiN está em jejum há muito tempo de título, às pessoas que realmente tem um valor muito grande na minha vida. Eu peso na balança do porque que eu luto todos os dias é qual motivo e o que me traz essa vontade toda.”

Foto: Reprodução/Riot Games

“Eu acho que a paiN tem sido um boost muito grande na minha carreira, na minha vida pessoal também, e eu tô muito feliz nesse time. Não só por isso, mas também porque eu tô jogando com o dynquedo, que é um amigo muito de longa data, e eu tô feliz demais nesse time.”, afirmou o pro-player.

A energia por trás das farpas

As farpas durante os confrontos já são conhecidas na comunidade de eSports e no LoL não é diferente. Sobre as alfinetadas trocadas durante os confrontos, TitaN revelou que encara isso como motivação extra para vencer. 

Foto: Reprodução/Riot Games

“Essas alfinetadas geralmente quase nunca vem de mim, né? É, mas as pessoas fazendo isso contra mim, nessa questão de farpa, e a partir do momento que as pessoas entenderem que isso é uma motivação a mais para ganhar delas, acho que talvez parem, né? Mas eu amo quando eles fazem isso, porque é só uma vontade a mais de ganhar.”

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x