Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: Sarkis fala sobre ajustes para manter alto nível da paiN Gaming

Os Tradicionais vem de onda de vitórias

0

Neste sábado (10), a paiN Gaming desbancou a LOUD e avançou nos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Em coletiva de imprensa após a partida, o coach Matheus “Sarkis” Sarquis comentou sobre os ajustes necessários para manter o alto nível de desempenho da equipe.

Os Tradicionais tiveram uma fase de grupos sólida, terminando na segunda posição da tabela com 14 vitórias e apenas quatro derrotas. Nos playoffs, a equipe iniciou a trajetória reafirmando a força ao vencer a LOUD por 3×0.

Devido ao bom desempenho na fase de grupos, a equipe ganhou uma semana de descanso antes de iniciar sua jornada nas semifinais da chave superior. Quando questionado sobre a preparação para essa fase decisiva, Sarkis explicou como a equipe identificou e trabalhou em seus pontos fracos durante os treinos para evitar uma queda de rendimento.

“Todas as equipes têm seus pontos fracos. Nós identificamos os nossos durante a semana de treino. Percebo que, enquanto o time evolui em um aspecto, pode acabar falhando em outro, mas o essencial é reconhecer onde tivemos mais dificuldades e focar em corrigi-las.”

Foto: Reprodução/Riot Games

“Nosso objetivo é evitar que esses erros se repitam no palco, para que os adversários não identifiquem nossas fraquezas e tirem proveito delas. Quanto mais respeitarmos nossos oponentes, mais difícil será para eles explorarem nossas vulnerabilidades e nos derrotarem.”, acrescentou Sarkis.

Com mais uma vitória na conta, a paiN Gaming avança para a final da chave superior, no qual enfrentará o vencedor do confronto entre Keyd Stars e Red Canids no próximo domingo (18), em que entrarão em campo na busca por uma vaga na grande final.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x