A Riot Games emitiu um comunicado informando adiamento da partida entre paiN Gaming e Liberty, que aconteceria pela Rodada 1 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) . O motivo se dá pela positivação do teste de COVID-19 de um dos jogadores da paiN e outros dois atletas apresentarem sintomas relacionados à doenças. O confronto foi remarcado para quinta-feira (27), às 17h, horário de Brasília.
O primeiro dia de torneio começou neste sábado (22), às 13h, e apresenta as vitoriosas da rodada: LOUD, Netshoes Miners e KaBuM. Pouco antes da disputa entre KaBuM e INTZ, a desenvolvedora publicou a decisão
Confira o texto na integra:
A Riot Games foi informada neste sábado que um atleta de League of Legends da paiN Gaming testou positivo para COVID-19 e que outros dois membros do time apresentaram sintomas relacionados à doença. Por conta disso, a partida marcada pela Rodada 1 da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, contra a Liberty Esports, foi adiada para a próxima quinta-feira (dia 27), às 17h, com transmissão oficial em todos os canais do CBLOL.