Sem chances de avançar para os playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), O Flamengo decidiu liberar o suporte Choi “Kuri” Wonyeong, que retornou a Coreia do Sul antes da conclusão da Fase Regular.
O ex-SKT T1 surgiu como um reforço de peso para o rubro-negro, que mostrou jogos mais organizados e aumentou suas vitórias. Após a chegada do suporte em fevereiro, o Flamengo Esports parecia ter encontrado a peça que faltava.
O pro player estreou na semana 5 do torneio, mas ficará de fora dos últimos dois jogos contra KaBuM e Liberty neste final de semana. O sul-coreano participou de oito jogos no total, sendo três vitórias e cinco derrotas.
A informação deixou torcedores em alerta, principalmente, pelas notícias recentes de que a parceria entre Simplicy e Flamengo está próxima do fim e, com isso, a estádia do time no CBLOL está comprometida.
Por outro lado, o Flamengo Esports tranquilizou os torcedores e comunicou que Kuri foi liberado para retornar ao país natal, devido a não classificação da equipe para a etapa seguinte. Vale lembrar que o jogador tem contrato até o segundo split.
Leia também:
Minas no LoL: conheça Jime, a primeira ADC do cenário e relembre pro players
Quais as diferenças entre LEC e CBLOL na volta ao presencial?
LOUD e FURIA abrem CbLoL 2022; confira calendário do primeiro split