Ícone do site Pichau Arena

CBLOL: KaBuM passa pela Resga sem dificuldades e soma terceira vitória no torneio

Imagem: Divulgação/Riot Games

Em mais um desafio do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), KaBuM contra Rensga proporcionou resultado esperado desde o early game. Os cowboys tentaram segurar o jogo e reagir, mas o ritmo foi ditado pela KaBuM desde o inicio, que conseguiu avançar sem grandes dificuldades.

A terceira disputa da Rensga pelo torneio resultou em mais uma derrota, até o momento a equipe acumula três no total. Ao contrário da KaBuM que está invicta a três rodadas.

Imagem: Reprodução/Riot Games

A partida com First Blood em segundos, antes das tropas serem liberadas. Escondido próximo ao mato da rota superior, Ayel foi encurralado pelos cinco jogadores da KaBuM e eliminado por Disave. Depois da iniciação, os atletas rotacionaram pra suas respectivas rotas.

Seis minutos depois a Rensga reagiu e puniu um pouco os ninjas no rio e pouco depois conquistou o dragão das nuvens, mas a adversária descontou nas torres. Na Team Fight aos 13 minutos, os três cowboys são eliminados e a Zoe (Hauz) deixa evidente que será um grande obstáculo a ser superado.

Em mais uma disputa, a Rensga aproveitou a vantagem númerica pelo topo contra a dupla sul-coreana. Apesar de perder Wiz, a KaBuM soube se reorganizar e inverteu a jogada, obrigando o inimigo a recuar.

Enquanto os cowboys tinham somente destruído uma torre, os ninjas acumulavam três. Além da diferença de abates estava cada vez mais longa, favorecendo o lado azul. Por outro lado, mesmo em desvantagem souberam frear momentaneamente o time adversário na TF pelo dragão infernal, o segundo conquistado pela equipe na partida.

A perda do dragão não atrapalhou o time de Parang, que se direcionaram para o Barão três minutos depois. A Rensga tentou interromper e puxar para uma disputa, mas acabou sendo derrubada pelo outro time, apenas com Minerva de pé, que preferiu recuar.

Com o buff , os jogadores abriram caminho no mapa, destruindo torres e eliminando os adversários , sem chances para reação, além de mais um dragão. O recurso ajudou o time a alcançar a base inimiga, mas terminou antes que conseguissem se aproximar mais para fechar a partida.

Nos minutos finais do jogo, os cowboys conseguiram segurar bem o jogo, evitando que a adversária alcançasse a sua base. Mas não durou muito, aos 29 minutos, os ninjas avançaram e derrubaram time e torres inimigas, até destruir o Nexus.

Cronograma

Outras equipes ainda se enfrentarão no CBLOL hoje (29). Confira embates:

RED Canids Kalunga x Liberty
Netshoes Miners x paiN Gaming
FURIA x INTZ
LOUD x Flamengo

A transmissão pode ser acompanhada por meio dos canais no YouTubeTwitch e site da desenvolvedora.

Leia também:

LOUD e FURIA abrem CbLoL 2022; confira calendário do primeiro split

CBLOL: torneio começa neste sábado (22); confira o elenco de cada equipe

LoL: nova campeã Renata Glasc recebe teaser

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile