Ícone do site Pichau Arena

CBLOL: INTZ perde ritmo do jogo e é ultrapassada pelo Flamengo

Imagem: Divulgação/Flamengo

Flamengo INTZ se enfrentaram pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Posicionadas nos últimos lugares da tabela, as equipes mostraram um jogo de reviravoltas, com domínio da INTZ no early game, mas que desandou ao longo do game. Por outro lado, o Flamengo repetiu o desempenho anterior, com jogadas bem encaixadas e saiu vitorioso.

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

A rota do meio começou bem movimentada, Tutsz pressionou Muja logo nos primeiros minutos. Porém, o Firt Blood ocorreu na rota do topo e pela INTZ, quando Tyrin e Yampi perseguiram Boal.

Muitos depois, foia vez do Flamengo empatar, com a ancora certeira de Nautilus (Kuri), Sting abateu Muja.

De um lado Boal, do outro Muja, ambos os jogadores se tornaram o foco dos inimigos durante o começo de game.

O jogo se desenvolveu mais lentamente e as equipes estavam equilibradas. A primeira torre caiu aos 14 minutos no topo pela INTZ, o Flamengo em seguida derrubou a do bot. Os Intrépidos conseguiram uma vantagem na rota superior, com duas cabeçadas nas estruturas, ou seja, ambas foram derrubadas.

O lado vermelho estava superior em controle de rotas, conseguindo abrir caminho até próximo da base inimiga. Porém, aos 21 minutos o rubro-negro conseguiu assustar os adversários em uma Team Fight. Muito pressionados e contra uma Jinx (Flare) e Nautilus (Kuri) bem organizados, não tiveram outra alternativa a não ser recuar.

Os Intrépidos não conseguiram controlar o mid game e como resultado foi punido pelo Flamengo. Novamente os jogadores se encontraram, dessa vez, na selva para mais um conflito. Como consequência micaO e Yami são eliminados e o rubro-negro aproveita a brecha para fazer o Barão.

Com o buff, os atletas derrubaram torres e alcançaram a base do lado vermelho. Quando o recurso acabou, uma nova TF foi iniciada, com mais uma eliminação favorável o Flamengo parte para a base inimiga e derruba as estruturas até alcançar o Nexus para fechar a partida aos 32 minutos.

Cronograma:

Mais combates ocorrem no CBLOL hoje (05). Confira:

FURIA x paiN Gaming
LOUD x Liberty
Netshoes Miners x Rensga

KaBuM x RED Canids (adiada)

A transmissão pode ser acompanhada por meio dos canais no YouTubeTwitch e site da desenvolvedora.

 

Leia também:

Quais as diferenças entre LEC e CBLOL na volta ao presencial?

LOUD e FURIA abrem CbLoL 2022; confira calendário do primeiro split

CBLOL: torneio começa neste sábado (22); confira o elenco de cada equipe

 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile