A LOS segue em momento de mudanças para o seu time de League of Legends (LoL). Nesta sexta-feira (30) Felipe Boal, top laner que estreou em 10 de junho pela organização no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) será substituído por Leonardo “Hidan” Borré, do Academy para o jogo de sábado (1).
- LoL: Saiba mais sobre a história e conceito de Naafiri
- LoL: Naafiri será pode ser o campeão assassino mais fácil de se aprender
A equipe passa por uma crise pelas sucessivas derrotas em seis jogos até o momento. O diretor da organização, Rodrigo Terron, revelou pelas redes sociais a decisão de substituir o titular pelo jogador do time de base na partida de domingo, como já havia sido revelado pelo treinador Son “Stardust” Seok Hee em uma transmissão ao vivo.
“Por decisão da estafe técnica, amanhã Hidan joga com o time. Tanto ele quando Boal seguem treinando e ambos seguem no time. Como [o treinador] Stardust comentou na live, nas próximas semana os dois seguem treinando e esperamos uma adaptação da equipe com ambos os jogadores. Meu apoio ao Hidan, ao Boal e à equipe”, disse Terron.
A Onda Laranja anda passando por mudanças para este split do CBLOL. Antes da estreia, a equipe encaminhou Filipe “Ranger” Brombila para a posição de suporte, enquanto Kim “Trick” Gangyun chegou para assumir a rota da selva e Felipe Boal foi contratado para o topo.
Mas poucas rodadas depois a equipe se viu em meio a um desfalque. Em 23 de junho, foi comunicado que Trick não estaria mais na equipe, sendo substituído pelo Academy, Gustavo “enel1” Hayashi.