Ícone do site Pichau Arena

CBLOL: FURIA não dá chances a INTZ e atropela adversária em jogo rápido

Imagem: Reprodução/FURIA GG

Na penúltima disputa do dia do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) estava visível a disparidade de performance entre FURIA e INTZ.  O Dream Team da temporada dominou o jogo com facilidade, a frente dos intrépidos em todos os quesitos. No fim, o placar de abates estava 14×1 para a FURIA, que encerrou a partida em 26 minutos. O caçador Filipe “Ranger” Brombilla se destacou com Volibear.

O confronto apresentou duas equipes com desempenhos altamente distintos. De um lado uma INTZ apática, com dificuldades de encaixar jogadas, do outro a FURIA bem organizada e com facilidade em se aproveitar dos erros da adversária.

O First Blood da partida ocorreu na rota do meio pelas mãos de Ranger, o caçador derrubou Kick e por pouco Yampi não teve o mesmo destino. Como consequência, a mid lane tornou-se mais tranquila para Envy garantir pressão de rota.

Aos 13 minutos de partida, o jungler dos intrépidos não conseguiu escapar, RedBertt preparou o terreno e Ranger finalizou o inimigo. A INTZ tentou enfrentar novamente a adversária, mas apenas serviu mais uma eliminação para a FURIA feita por Volibear (Ranger).

A FURIA derrubou a primeira torre aos 13 minutos na bot lane e dois minutos depois a T1 do topo. A partida era totalmente dominada pela FURIA. Aos 22 minutos, conquistou o Barão e venceu a Team Fight sem dificuldades.

A FURIA abriu caminho no mapa com seis torres caídas, 12 mil de ouro de diferença e dois dragões. A partida estava fácil para a equipe, que logo após a TF avançou para a base inimiga e marcou o ACE. A equipe marcou 12×0 no placar de eliminações.

Apesar das condições de dar GG, a FURIA desestruturou a base inimiga e recuou quando os jogadores da INTZ retornaram. Logo em seguida, eles retornaram para dar fim ao jogo, os intrépidos conseguiram fazer um abate contra Ranger, mas já era tarde para mudar qualquer cenário na partida. fNb segurou sozinho os adversário, enquanto o trio Netuno, RedBertt e Envy destruíam o Nexus aos 26 minutos.

Cronograma

Outras equipes ainda se enfrentarão no CBLOL hoje (29). Confira embates:

RED Canids Kalunga x Liberty
Netshoes Miners x paiN Gaming
KaBuM x Rensga
LOUD x Flamengo

A transmissão pode ser acompanhada por meio dos canais no YouTubeTwitch e site da desenvolvedora.

Leia também:

LOUD e FURIA abrem CbLoL 2022; confira calendário do primeiro split

CBLOL: torneio começa neste sábado (22); confira o elenco de cada equipe

LoL: nova campeã Renata Glasc recebe teaser

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile